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Qual o prazo para resposta de reclamações?

O prazo para resposta de reclamações pode variar conforme a complexidade do caso, mas a DUO Energy busca responder todas as solicitações no menor tempo possível.

Nossa equipe prioriza o atendimento de reclamações porque entendemos que situações que geram insatisfação precisam ser resolvidas rapidamente para manter a confiança e satisfação dos nossos membros.

Para reclamações simples que podem ser resolvidas diretamente pela equipe de suporte, o prazo de resposta é geralmente de algumas horas a um dia útil, dependendo do horário em que a reclamação foi registrada.

Reclamações mais complexas que exigem investigação interna, consulta a outros departamentos ou verificação junto a terceiros (como concessionárias) podem levar alguns dias úteis para serem completamente resolvidas.

Nossa equipe sempre informa um prazo estimado quando recebe a reclamação e mantém você atualizado caso seja necessário mais tempo para investigação ou resolução.

No Reclame Aqui, seguimos os prazos estabelecidos pela plataforma e trabalhamos para responder dentro do menor tempo possível, geralmente em até 7 dias úteis.

Se uma reclamação não puder ser resolvida imediatamente, nossa equipe explica os motivos, informa as medidas que estão sendo tomadas e estabelece um cronograma para a resolução.

O importante é que você sempre receba uma resposta, mesmo que seja para informar que a investigação ainda está em andamento e quando pode esperar uma resolução definitiva.

Atualizado em 10 de junho de 2025
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