1. Início
  2. Suporte e questões técnicas
  3. Como enviar sugestões de melhoria?

Como enviar sugestões de melhoria?


Você pode enviar sugestões de melhoria através dos canais de atendimento ou de áreas específicas na plataforma destinadas a feedback.

A DUO Energy valoriza muito as sugestões dos membros porque elas nos ajudam a melhorar continuamente nossos serviços e desenvolver funcionalidades que realmente atendem às necessidades da comunidade.

Através do WhatsApp 011 4003-4476, você pode enviar sugestões sobre qualquer aspecto dos nossos serviços: melhorias na plataforma, novas funcionalidades, mudanças nos processos, ideias para o programa de Pontos DUO, etc.

Na plataforma da DUO Energy, também há seções específicas onde você pode deixar feedback e sugestões. Essas áreas são monitoradas regularmente pela nossa equipe de produto e desenvolvimento.

Quando enviar uma sugestão, seja específico sobre o que você gostaria de ver melhorado e, se possível, explique como isso beneficiaria você e outros membros da comunidade.

Nossa equipe analisa todas as sugestões recebidas e avalia a viabilidade técnica, o impacto positivo para os membros e a prioridade em relação a outras melhorias em desenvolvimento.

Sugestões que são implementadas podem ser comunicadas aos membros através dos canais oficiais, reconhecendo a contribuição de quem sugeriu a melhoria.

Mesmo que uma sugestão não seja implementada imediatamente, ela pode influenciar desenvolvimentos futuros ou ser considerada em atualizações posteriores da plataforma.

Atualizado em 10 de junho de 2025
Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário