O resgate é feito na plataforma da DUO Energy, na seção “Meus Pontos” no menu lateral esquerdo ou em “Ver carteira” na página inicial após login, onde você seleciona a opção desejada e confirma o resgate.
O processo de resgate é simples e intuitivo. Após fazer login na plataforma, você pode acessar suas opções de resgate de duas formas: clicando em “Meus Pontos” no menu lateral esquerdo ou em “Ver carteira” que aparece na página inicial.
Na seção de resgate, você vê seu saldo atual de pontos e todas as opções disponíveis: conversão em dinheiro, parceiros, gift cards, recargas ou outras oportunidades ativas no momento.
Para converter em dinheiro, você escolhe quantos pontos quer converter, confirma o valor em reais que receberá (cada ponto vale R$ 0,10) e informa os dados da sua conta bancária para receber via PIX.
Para resgates em parceiros, você escolhe o produto ou serviço desejado, verifica quantos pontos são necessários e confirma a transação. Cada parceiro pode ter processo específico de entrega ou ativação do benefício.
Todos os resgates ficam registrados no seu histórico, permitindo acompanhar o que você já resgatou e quando. É transparência total sobre o uso dos seus pontos.
O processamento pode variar conforme o tipo de resgate: PIX geralmente é rápido, enquanto produtos físicos ou serviços de parceiros podem ter prazos específicos de entrega ou ativação.
Lembre-se de que você precisa estar com os pagamentos em dia para conseguir resgatar seus pontos.