1. Início
  2. Mudanças e cancelamento
  3. O que fazer se eu mudar de endereço?

O que fazer se eu mudar de endereço?

 Você deve informar pelo WhatsApp oficial 011 4003-4476 para que seja desligada a energia no endereço atual, evitando que a distribuidora continue cobrando e gerando ônus à DUO e a você. Se seu novo endereço estiver dentro da área de cobertura, você pode vincular na plataforma e também migrar à DUO.

Mudança de endereço é uma situação comum que precisa ser tratada com cuidado para evitar problemas burocráticos e financeiros. O primeiro passo é sempre comunicar nossa equipe assim que souber da mudança.

É fundamental solicitar o desligamento da energia no endereço atual porque, enquanto a UC estiver no CNPJ da DUO Energy, continuaremos sendo responsáveis pelos custos junto à concessionária. Se você não comunicar, pode gerar cobranças desnecessárias.

Se seu novo endereço estiver na nossa área de atuação (Rio Grande do Sul, Paraná ou Bahia), você pode continuar sendo membro da DUO Energy. Basta acessar a plataforma e clicar em “Novo endereço” para vincular a nova UC à sua conta.

O processo é similar ao cadastro inicial: você vai precisar da conta de luz do novo endereço, documentação atualizada e, se a conta não estiver no seu nome, autorização do titular.

Se o novo endereço estiver fora da nossa área de atuação, você pode manter sua conta DUO mesmo sem nenhum endereço vinculado. Isso permite acesso ao nosso conteúdo educacional, programa de embaixador e outras funcionalidades.

Nossa equipe vai orientar todo o processo, desde o desligamento do endereço atual até a vinculação do novo, garantindo que não haja interrupções desnecessárias ou cobranças indevidas.

Entre em contato conosco assim que souber da mudança para planejarmos juntos a melhor forma de proceder.

Atualizado em 10 de junho de 2025
Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário