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Quais são os horários de atendimento da DUO Energy?

Nosso time atua em regime de plantão. Mesmo que sua mensagem chegue em um momento que não há atendentes disponíveis, iremos visualizar e retornar assim que possível.

A DUO Energy trabalha com atendimento em regime de plantão, o que significa que nossa equipe está disponível em horários estendidos para atender as necessidades dos membros.

Embora não tenhamos atendimento 24 horas ininterrupto, nossa equipe monitora os canais de comunicação regularmente, incluindo fins de semana e feriados, especialmente para situações urgentes.

Se você enviar uma mensagem fora do horário comercial tradicional, ela será recebida e visualizada pela nossa equipe. Retornaremos o contato assim que possível, priorizando urgências e emergências.

Para situações realmente urgentes relacionadas a problemas no fornecimento de energia, lembre-se de que o contato direto com a concessionária é mais eficiente, pois eles têm equipes técnicas de plantão 24 horas.

Nossa equipe prioriza o atendimento conforme a urgência da situação: emergências são atendidas primeiro, seguidas por questões que afetam o funcionamento da conta e depois dúvidas gerais.

O tempo de resposta pode variar conforme o volume de atendimentos e a complexidade da sua solicitação, mas trabalhamos para responder todas as mensagens no menor tempo possível.

Durante horários de pico ou situações excepcionais, pode haver um pequeno atraso nas respostas, mas garantimos que todas as mensagens são lidas e respondidas adequadamente.

Atualizado em 10 de junho de 2025
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