O prazo para resposta de reclamações pode variar conforme a complexidade do caso, mas a DUO Energy busca responder todas as solicitações no menor tempo possível.
Nossa equipe prioriza o atendimento de reclamações porque entendemos que situações que geram insatisfação precisam ser resolvidas rapidamente para manter a confiança e satisfação dos nossos membros.
Para reclamações simples que podem ser resolvidas diretamente pela equipe de suporte, o prazo de resposta é geralmente de algumas horas a um dia útil, dependendo do horário em que a reclamação foi registrada.
Reclamações mais complexas que exigem investigação interna, consulta a outros departamentos ou verificação junto a terceiros (como concessionárias) podem levar alguns dias úteis para serem completamente resolvidas.
Nossa equipe sempre informa um prazo estimado quando recebe a reclamação e mantém você atualizado caso seja necessário mais tempo para investigação ou resolução.
No Reclame Aqui, seguimos os prazos estabelecidos pela plataforma e trabalhamos para responder dentro do menor tempo possível, geralmente em até 7 dias úteis.
Se uma reclamação não puder ser resolvida imediatamente, nossa equipe explica os motivos, informa as medidas que estão sendo tomadas e estabelece um cronograma para a resolução.
O importante é que você sempre receba uma resposta, mesmo que seja para informar que a investigação ainda está em andamento e quando pode esperar uma resolução definitiva.