1. Início
  2. Suporte e questões técnicas
  3. Como registrar uma reclamação?

Como registrar uma reclamação?

 Para registrar uma reclamação, entre em contato com o suporte da DUO Energy pelos canais oficiais, detalhando o motivo da sua insatisfação. WhatsApp oficial 011 4003-4476. Também mantemos um canal público no Reclame Aqui.

Levamos todas as reclamações a sério e temos processos estruturados para analisar e resolver questões que possam ter causado insatisfação aos nossos membros.

Quando registrar uma reclamação pelo WhatsApp 011 4003-4476, seja específico sobre o problema: descreva o que aconteceu, quando aconteceu, qual foi o impacto para você e qual solução você espera.

Nossa equipe vai analisar sua reclamação, investigar as causas do problema e trabalhar para encontrar uma solução adequada. Mantemos você informado sobre o andamento da análise e as medidas tomadas.

Para reclamações que exigem maior formalização ou que envolvem questões mais complexas, você também pode usar nosso canal no Reclame Aqui, onde mantemos um atendimento público e transparente.

O Reclame Aqui é especialmente útil quando você quer que sua reclamação seja pública ou quando não conseguiu resolver a questão através dos canais diretos de atendimento.

Nossa equipe monitora regularmente o Reclame Aqui e responde a todas as reclamações registradas na plataforma, buscando sempre a melhor solução para cada caso.

Independentemente do canal usado, nosso objetivo é sempre resolver as questões de forma justa e satisfatória, aprendendo com cada situação para melhorar continuamente nossos serviços.

Atualizado em julho 29, 2025
Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário